Miley Cyrus

Campanha blog-Portugal!

Publicamos a campanha blog-portugal: 12 de Janeiro de 2011


Vamos trazer a Miley a Portugal!
Vimos por este meio informar que o nosso blog esta a realizar uma campanha exclusiva em Portugal que consiste em tentar trazer a Miley de volta a Portugal juntamente com a sua linha de roupa. Para isso vamos precisar de toda a ajuda possível, dos nossos visitantes, familiares, conhecidos, vizinhos, amigos…
Para tal acontecimento nos tivemos a ideia de fazer-mos vários cartazes originais onde mostrassem por palavras e por imagens o quanto querem que isto aconteça. Se não te der jeito fazeres uma cartaz, limita-te a fazer um desenho ou uma montagem e depois enviamos para o nosso mail (miley.blog@live.com.pt ) .
Se poderes fazer mais duque uma cartaz estas à vontade , pois quantos mais melhor!!!
Depois de teres realizado o tal cartaz tira uma fotografia ou algo do género e envia-nos para o nosso mail 8(miley.blog@live.com.pt) com o teu nome ou com a tua alcunha para que possamos no fim criar uma montagem com todos os participantes para divulgar e para colocar no blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/ ). Deves também colocar o teu cartaz depois de feito num locar visível a todos (janela, porta…).
PS: Não te esqueças de fazer o cartaz com letras bem grandes para serem bem visíveis.
Divulga esta noticia o mais que possível para que este acontecimento se venha a realizar!!!
Obrigada, contamos com vocês!!! Bjs.

Biografia


 Miley Ray Cyrus nasceu a 23 de Novembro de 1992, em Nashville, Tennessee. Miley é filha do famoso cantor de musica country, Billy Ray Cyrus e de Leticia Cyrus, conhecida por Tish. Quando nasceu os pais deram-lhe o nome Destiny Hope Cyrus (Destino Esperançoso), porque acreditavam que ela estava predestinada para grandes coisas. Mas desde bebé que o pai a chamava por Smiley, por ela estar sempre a sorrir. Smiley foi adaptado para Miley, e em 2008, Miley mudou legalmente o nome.

Habituada à fama desde pequena, por causa do pai, Miley desde cedo sentiu o "bichinho da musica". Começou a actuar nos concertos do pai, e em 2003 entrou num filme de Tim Burton, Big Fish. De seguida, Miley entrou na série Doc protagonizada pelo pai. Mas a grande oportunidade de Miley chegou quando ela tinha 11 anos, com as audições para a nova série da Disney, Hannah Montana. Depois de muitas audições, Miley foi aceite e em 2006 estreou a série. Hannah Montana teve um estrondoso sucesso e a fama de Miley começou a crescer. Começaram a ser lançados CD's e produtos dos mais diversos tipos da Hannah Montana e os jovens americanos começaram a ter bastante interesse pela Miley. Em 2007, foi lançado o CD duplo Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus. Este CD duplo apresentava no primeiro CD as musicas da segunda temporada da série e no segundo CD eram musicas solo da Miley. Mas em 2008, com Breakout, Miley lançou-se completamente a solo. Todo este sucesso fez de Miley a adolescente mais famosa do Mundo.

Em 2009 Miley lançou o EP The Time Of Our Lives, uma linha de roupa com Max Azria e Hannah Montana: The Movie, teve um estrondoso sucesso dos EUA. Mais recentemente, Miley está a gravar a 4ª e ultima temporada de Hannah Montana e estreiou o filme The Last Song, no qual é protagonista.
O sucesso de Miley parece não parar embora com uma curta carreira, Miley está recheada de sucessos.
Site oficial: www.mileycyrus.com

Filmografia
 Big Fish
Ano: 2003
Género: Drama, Comédia, Fantasia
Realizador: Tim Burton
Personagem: Ruthie

Ed Bloom é um grande contador de histórias. Quando jovem, Ed saiu de sua pequena cidade-natal,Ashton no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will, filho de Ed. Até que Sandra, mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.

DocAno: 2001-2004
Género: Sitcom
Personagem: Kylie (participação especial)

Era uma série dramática protagonizada por Billy Ray Cyrus, como Dr. Clint "Doc" Cassidy, um médico conhecido pelo seu trabalho numa clínica de Nova York.

Hannah Montana
Ano: 2006 – 2010 (?)
Género: Série (Sitcom)

Miley Stewart (Miley Cyrus) é uma adolescente como outra qualquer, mas esconde um grande segredo que só a sua família e os seus melhores amigos sabem, ela é a estrela Pop Hannah Montana. Com o intuito de viver o “Melhor dos Dois Mundos”, mantendo este segredo ela consegue ter uma vida normal, ter amigos verdadeiros, andar na escola… Ao lado dos dois melhores amigos, Miley vive o maior tipo de aventuras.

That's So Suite Life of Hannah Montana
Ano: 2006
Género: Episódio Especial
Personagem: Miley Stewart/ Hannah Montana

Foi um episódio especial em que se juntaram as estrelas das séries do Disney Channel, Zack & Cody: Gêmeos em Ação, As Visões da Raven e Hannah Montana. O episódio possui três partes: Grande Confusão (de As visões da Raven), As Aventuras de Raven, Zack & Cody e Hannah Montana (de Zack & Cody: Gêmeos em Ação) e Na estrada novamente (de Hannah Montana).

High School Musical 2
Ano: 2007
Género: Musical
Realizador: Kenny Ortega
Personagem: Figurante (miúda na piscina no final do filme)

Acabaram as aulas e o Verão começou! Os Wildcats estão a programar arduamente um Verão inesquecível... mas com muito trabalho. Troy, Gabriella, Chad, Taylor, Kelsi, Jason, Martha e Zeke arranjam trabalho no clube de Verão Lava Springs, propriedades da família de Sharpay e Ryan, o verdadeiro mundo de Sharpay onde tudo é feito às suas ordens. Assim que Sharpay apresenta Troy, o rapaz mais popular da escola às pessoas mais importantes da cidade, Troy aprende que ser amigo da família Evans proporciona boas recompensas como uma bolsa de estudo, e momentos descontraídos com as estrelas de basquetebol da equipa universitária. O que podia ser um Verão inesquecível poderá ser o pior Verão pois a pouco e pouco Troy abandona todos os seus verdadeiros amigos, e Gabriella, a sua verdadeira paixão.

2006 Disney Channel Games
Ano: 2006
Personagem: Ela mesma

Disney Channel Games são olimpiadas do canal Disney Channel, com a participação dos artistas do canal. No final, os vencedores ajudam uma instituição de caridade. Em 2007, Miley fez parte da equipa verde.


2007 Disney Channel Games
Ano: 2007
Personagem: Ela mesma

Disney Channel Games são olimpiadas do canal Disney Channel, com a participação dos artistas do canal. No final, os vencedores ajudam uma instituição de caridade. Em 2007, Miley fez parte da equipa verde.


The ReplacementsAno: 2007
Personagem: Celebridade (voz)
Género: Série

The Replacements conta a história de Todd e Riley, dois irmãos órfãos, que lêem uma propaganda no jornal,e ligam para a empresa, ganham como pais uma espiã (Agente K) e um dublê atrapalhado como pai (Dick Darwing) por apenas $ 1,89. Eles ganham um telefone celular em que podem fazer ligações para a Fleen Co., que substitui tudo, desde objetos até pessoas. Eles vão entrando em confusões astronômicas em cada episódio, substituindo as coisas mais loucas, e aprendendo duras lições da pior maneira. Estes quatro, juntamente com um fantástico carro que fala e pensa vão formar uma família muito especial: louca mas ao mesmo tempo adorável.

Hannah Montana & Miley Cyrus: The Best Of Both Worlds Concert
Ano: 2008
Género: Musical
Realizador: Bruce Hendricks
Personagem: Ela mesma e como Hannah Montana

É um filme em 3D onde a Disney deu a oportunidade a Miley Cyrus aparecer cantando, dançando e actuando, mostrando, além das músicas de Hannah Montana, as de seu CD solo.
O filme conta com a participação especial da banda Jonas Brothers.


Studio DC: Almost Live
Ano: 2008
Personagem: Ela mesma (Especial Disney Channel)

É um especial do Disney Channel. O especial de variedades de meia hora com os Muppets e as estrelas do Disney Channel em performances cómicas e apresentações musicais. O estilo é similar ao tradicional Muppet Show.

Bolt
Ano: 2008
Género- Animação, Aventura
Realizador: Chris Williams e Byron Howard
Personagem: Penny (Voz)

Bolt (John Travolta) é o cão-actor de Penny (Miley Cyrus). O problema é que Bolt não sabe que na verdade tudo que faz no dia-a-dia não é a realidade, e numa das cenas em que Penny é sequestrada pelo homem do olho verde, Bolt sai do estúdio para salvar Penny. É na rua que ele se depara com a dura realidade, que é um cão normal e que não tem super poderes, numa luta desenfreada para retornar para os braços de Penny.

Hannah Montana: O filme
Ano: 2009
Género: Musical, Comédia
Realizador: Peter Chelsom
Personagem: Miley Stewart / Hannah Montana

Miley Stewart (Miley Cyrus) não está a conseguir lidar bem com o seu estatuto de fama, Hannah Montana, com o seu lado anónimo, família, amigos e escola. Devido a isto, o seu pai, Robbie Ray Stewart (Billy Ray Cyrus) decide leva-la até ao Tennessee, para junto da família. Aqui Miley irá viver aventuras que não imaginaria e tomar a maior decisão da sua vida.


The Last Song
Ano: 2010
Género: Drama, Romance
Realizador: Julie Anne Robinson
Personagem: Veronica "Ronnie" Miller

Aos 17 anos, Ronnie é rebelde e mais distante do que era antes da separação dos pais e da mudança do pai para Geórgia três anos atrás. Anteriormente um prodígio em piano, sendo tutorada pelo pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, e não fala com o pai desde que ele partiu. Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade. Steve recebe a chance de reconectar-se com a filha quando a mãe, Kim, a manda, ao lado do irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista, vive agora tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde tinha crescido, a trabalhar no vitral da igreja local para substituir o que tinha sido perdido num incêndio. Após a sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee, até os dois se aproximarem para proteger um ninho de Tartaruga-comum, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a unir-se com Steve através da única coisa que eles têm em comum - a música.

Sex And The City 2Ano: 2010
Género: Comédia Romântica
Realizador:
Personagem: ela mesma (participação especial)


Samantha vai tentar encontrar uma mãe de aluguer para ter um filho. Charlotte vai passar por uma crise no casamento por achar que está a ser traída. Miranda Hobbs vai abrir um restaurante em família enquanto que Carrie mostrará as desventuras da sua relação com Mr. Big.


Fonte:http://mileycyrusfansportugalfotos.blogspot.com/